Campanhas eleitorais e marketing político
O êxito de uma campanha eleitoral depende, em grande parte, de seu grau de organização, motivação e de sua capacidade em saber identificar o "clamor das ruas" e oferecer respostas a ele, por meio da ação planejada e da comunicação ágil, clara e persuasiva.
Depende também de todo um trabalho de consolidação da imagem pública construída a partir de um planejamento estratégico de marketing político.
Organizar uma campanha não é tarefa que dispense a visão do especialista. O marketing político e eleitoral tem demonstrado ser ferramenta preciosa na conquista da vitória nas urnas.
A Pluricom atua procedendo desde o levantamento das necessidades mercadológicas e comunicacionais do candidato, com análise pormenorizada da situação e dos objetivos a serem alcançados, até a proposição de um plano integrado de marketing e comunicação, que contemple tanto a demanda como as reais condições de investimento do candidato.
Ações
- Estudo de viabilidade
- Planejamento estratégico (ação e comunicação)
- Propaganda (mídia impressa, eletrônica e digital)
- Horário gratuito da propaganda eleitoral
- Mídias digitais e redes sociais
- Assessoria de imprensa, media training e gestão de crise
- Organização de eventos
- Treinamento de equipes: comunicação de militância
Para conhecer cada uma dessas frentes de atuação, clique nos respectivos tópicos. E, para mais detalhes, entre em contato.