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Planejamento estratégico em comunicação

by admin last modified Oct 27, 2013 12:28 AM

Mais do que um bom produto ou candidato, o marketing moderno exige um preço atraente e acessível a seus consumidores-alvo e uma proposta que realmente interesse aos eleitores.

Além disso, impõe a necessidade de comunicação da empresa com seus consumidores atuais e potenciais, intermediários e o público em geral. A mesma lógica vale para os partidos em relação a seus eleitores.

Em função dos custos envolvidos em qualquer processo de comunicação de massa ou segmentado, o planejamento transforma-se em atividade imprescindível, de modo que os recursos investidos tragam os dividendos esperados.

O ponto de partida do processo de planejamento da comunicação organizacional ou política é a identificação da audiência-alvo (público-alvo), que pode ser desde os compradores potenciais dos produtos e os usuários atuais, até os tomadores de decisão ou influenciadores.

Pode, portanto, ser formada por indivíduos, grupos específicos ou pelo público em geral.

Neste segmento, a Pluricom atua procedendo desde o levantamento das necessidades mercadológicas e comunicacionais do cliente, com análise pormenorizada da situação e dos objetivos a serem alcançados, até a proposição de um plano integrado de comunicação, que contemple tanto a demanda como as reais condições de investimento de seus clientes.

A Pluricom está capacitada a realizar um diagnóstico preliminar que possa fundamentar as decisões estratégicas em termos de ações de comunicação apropriadas à peculiaridade de cada cliente.

Para saber como a Pluricom pode ajudar a melhorar sua imagem organizacional ou política, entre em contato.

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