Mídias digitais
Os sistemas de comunicação em tempo real exigem das organizações uma profunda reformulação de seu posicionamento frente a todos seus stakeholders, como colaboradores, clientes e fornecedores.
A Pluricom utiliza a tecnologia digital como ferramenta para o sucesso da comunicação integral de empresas e entidades, por meio da criação e desenvolvimento de sites institucionais ou de e-business, e-mail marketing e outras estratégias que garantem diferenciais competitivos no mundo globalizado.
Considerações
A rápida difusão das tecnologias da informação e da comunicação fez do computador um meio privilegiado como ferramenta de marketing e comunicação, atingindo particularmente segmentos de consumidores mais inovadores, que valorizam a internet e a utilizam como veículo de informação, expressão, comunicação e relacionamento.
O objetivo da Pluricom é usar o poder da web para realizar um novo tipo de comunicação com consumidores/eleitores, baseado no relacionamento bidirecional, em que o consumidor/eleitor não é passivo, mas ativo ao longo do processo.
O marketing digital vem, portanto, ao encontro dos anseios de empresas e candidatos que têm como públicos-alvo o usuário de internet, pois oferece as seguintes vantagens em relação à publicidade tradicional:
- Mais agilidade: os meios tradicionais exigem grande investimento de tempo antes da veiculação e não permitem correções em curto período.
- Baixo custo: tanto o custo de veiculação como de correção é relativamente mais baixo.
- Personalização: é possível dar tratamentos diferenciados a diferentes públicos-alvo.
- Distribuição irrestrita de informação: não há limitação temporal ou geográfica à Internet.
Para saber como a Pluricom pode utilizar essa ferramenta de comunicação para otimizar seu relacionamento com seus públicos-alvo, entre em contato.