Clientes
Universidade do livro promove o curso sobre tendências do mercado editorial
Aug 08, 2006
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece em agosto o curso Tendências do mercado editorial: balanços e perspectivas. Por meio da análise de dados do mercado e de ações bem sucedidas no setor editorial, a idéia é detectar tendências de vendas de livros para o governo e setor privado. Além disso, serão discutidas as questões da distribuição e perspectivas a curto e longo prazo para o setor.
O curso tem carga horária de 3 horas e será ministrado por Wander Soares, economista, bacharel em administração e professor. Por trinta anos, dirigiu as áreas de marketing das Editoras Ática e Saraiva. Atualmente, é consultor independente em negócios editoriais.
Tendências do mercado editorial é voltado para editores, assistentes editoriais, empreendedores e futuros empreendedores das áreas editorial e livreira, gerentes comerciais e de marketing de editoras e livrarias, distribuidores, divulgadores, bibliotecários e demais interessados. O curso acontece no dia 16 de agosto, das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 110 (R$ 90 para sócios e estudantes).
Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br