Clientes
Contratos e negociações no mercado editorial na Universidade do Livro
Sep 28, 2006
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece no próximo dia 10 o curso Contratos e negociações no mercado editorial.
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece no próximo dia 10 o curso Contratos e negociações no mercado editorial. O objetivo é analisar as principais questões que envolvem as negociações no campo editorial, a partir de exemplos concretos.
O curso aborda os contratos de edição e cessão, as negociações dos direitos internacionais e de direitos subsidiários, o contrato em co-edição, a questão dos colaboradores, a iconografia e os direitos de imagem.
Contratos e negociações no mercado editorial será
ministrado por Maria Luiza de Freitas Valle Egea, advogada especializada em
Direitos de Propriedade Intelectual, diretora da Associação Brasileira de
Direito Autoral (ABDA), membro da Comissão Especial de Propriedade Imaterial da
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-SP.
O curso é voltado para
editores, editores-assistentes, advogados, estudantes de direito, pessoal
administrativo e jurídico de editoras, estudantes de comunicação e editoração,
jornalistas, pesquisadores iconográficos, fotógrafos, ilustradores, agências de
imagens e demais interessados.
A aula acontece no dia 10 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h (carga horária 6h), na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O custo é de R$ 250 (estudantes e associados pagam R$ 200).
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11)
3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está
acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do
Livro.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11)
3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br