Clientes
Cultura como marketing é tema de curso da Universidade do Livro
Oct 24, 2006
Sonia Goldfeder discute, a partir da análise de casos, as possibilidades de melhorar a atuação de empresas por meio de ações culturais.
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove na semana que vem o curso A Cultura como Marketing. O objetivo é conhecer, a partir da análise de casos, as possibilidades de melhorar a atuação de empresas por meio de ações culturais. A aula trata também do papel fundamental das editoras como promotora destas ações.
O curso será ministrado por Sonia Goldfeder, historiadora, jornalista e assessora de comunicação da Livraria Cultura de São Paulo, há quase dez anos. Sonia atuou ainda como repórter e redatora das revistas Veja e IstoÉ, foi chefe da assessoria de comunicação da UNESP e trabalhou durante cinco anos em Paris como free-lancer das revistas Globo Ciência e Veja.
A Cultura como Marketing é voltado para editores, livreiros, jornalistas, assessorias de marketing e eventos, assessores de imprensa, relações públicas, funcionários de departamentos comerciais de editoras e de livrarias, empreendedores e futuros empreendedores, bibliotecários, estudantes de comunicação e marketing e demais interessados. O curso acontece no dia 30 de outubro, próxima segunda-feira, das 19h às 22h (carga horária: 3h), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 110,00 (R$ 90,00 para sócios e estudantes).
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11)
3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br