Clientes
Editora UNESP comemora 20 anos com nova identidade visual
Jan 14, 2007
Em comemoração aos seus vinte anos de fundação, a Editora UNESP investe em uma nova identidade visual. "O lançamento da nova logomarca consolida o estilo único de editora universitária, que é hoje modelo no país e referência internacional, em termos de títulos, qualidade editorial e presença no mercado”, afirma José Castilho Marques Neto, presidente da Fundação Editora da UNESP.
Em comemoração aos seus vinte anos de fundação, a Editora UNESP investe em uma nova identidade visual. “O lançamento da nova logomarca consolida o estilo único de editora universitária, que é hoje modelo no país e referência internacional, em termos de títulos, qualidade editorial e presença no mercado”, afirma José Castilho Marques Neto, presidente da Fundação Editora da UNESP.
Elias de Carvalho Silveira, ex-aluno da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da UNESP e funcionário da universidade é o responsável pela criação do novo logo, baseado nas iniciais E e U que se unem para formar a figura de um livro. De acordo com a posição do logo, é possível fazer leituras diferenciadas, como a imagem de um computador que representa a tecnologia na produção e difusão da cultura letrada. O livro Noivas da Seca, de Lalada Dalglish, sobre a cerâmica popular do Vale do Jequitinhonha (MG), estreou o novo logo.
Ainda em janeiro, o site da editora também experimenta uma nova fase. Totalmente reformulado, o endereço www.editoraunesp.com.br ganha um sistema de busca de títulos mais eficiente e um design que privilegia a agilidade durante a navegação.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11)
3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br