Clientes
Projetos editoriais: da concepção à implantação
Jun 03, 2007
O curso acontece de 12 a 14 de junho. O objetivo é entender o papel atual do editor, saber reconhecer perfis e nichos do mercado editorial, e também acompanhar o processo de construção de um projeto editorial, suas etapas e condições.
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove de 12 a 14 de junho o curso Projetos Editoriais: concepção e implantação. Por meio de aulas expositivas, o aluno passa a entender o papel atual do editor e aprende a reconhecer perfis e nichos do mercado editorial. Uma oficina permite acompanhar o processo de construção de um projeto editorial, destacando suas etapas e condições.
O curso será ministrado por Miriam Goldfeder, historiadora e socióloga, mestre em Ciências Políticas. Editora profissional há 25 anos, trabalhou na Paz e Terra, Editora Unesp, Brasiliense, Summus, Ática e Editora Senac. Atualmente, é coordenadora de formação e cursos da Universidade do Livro.
Projetos Editoriais: concepção e implantação é voltado para empreendedores, futuros empreendedores, gerentes editoriais, editores, editores-assistentes, proprietários de pequenas e médias empresas, bibliotecários, estudantes de editoração e comunicação, jornalistas e demais interessados. As aulas acontecem de 12 a 14 de junho, das 18h às 21h (carga horária: 9h), na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 283 (estudantes e associados pagam R$ 226).
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11)
3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br