Clientes
Universidade do Livro promove curso sobre canais de distribuição
May 28, 2008
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove dias 4 e 5 de junho, das 19h às 22h, o curso Canais de distribuição: ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora. O objetivo é auxiliar os participantes a identificar, dentro da sua própria empresa, as oportunidades comerciais e os gargalos operacionais escondidos nos problemas do dia-a-dia de uma editora. O curso pretende também mostrar como envolver toda a empresa na busca de soluções.
Através de exercícios de análise de processos, das vendas e dos resultados de uma editora fictícia, serão apresentados e discutidos temas como consignação, equipe, clientes, processos, catálogo, novos mercados e distribuidoras.
O curso é voltado a editores, gerentes comerciais e proprietários de editoras e livrarias, distribuidores, profissionais de vendas e marketing, empreendedores do mercado editorial e demais interessados no tema.
As aulas serão ministradas por Gerson Ramos. Profissional do livro há 25 anos, ele é diretor de compras da Distribuidora Superpedido. Desenvolveu sua experiência no atendimento aos livreiros na área comercial de diversas grandes editoras e atuou em empresas de médio e grande porte no varejo de livros.
Canais de distribuição acontece nos dias 4 e 5 de junho, das 19h às 22h (carga horária total de 6 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 222 (R$ 177 para sócios e estudantes).
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Camila Gomes | [email protected]
Thiago Borges | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br