06
06
Livros na imprensa é tema de curso na Unil
Diante da concorrência do mercado editorial, como realizar um amplo trabalho de divulgação de uma obra? Para debater esta questão, a Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove, de terça a quinta-feira da próxima semana, o curso Assessoria de Imprensa para o mercado editorial. Com o objetivo de fornecer subsídio para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais para a imprensa, o curso vai das 18h30 às 21h30 e tem vagas limitadas.
Nova turma para palestra sobre o novo acordo ortográfico da língua portuguesa
Novos pontos de vista sobre a arte, a memória e a história dos 100 anos da imigração japonesa
Assessoria de imprensa para o mercado editorial
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove entre os dias 17 e 19 de junho, das 18h30 às 21h30, o curso Assessoria de Imprensa para o mercado editorial. O objetivo é fornecer subsídios para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais junto à imprensa geral e especializada, abordando as diferentes características de cada mídia, as dificuldades e as ferramentas para obtenção de resultados positivos.
A noção de competência no livro didático – Ciclo de conferências