Clientes
Instituto Confúcio na Unesp abre turmas para curso de mandarim em Marília
Jun 09, 2009
Inaugurado no final do ano passado em São Paulo, o Instituto Confúcio na Unesp estreia em junho suas atividades em Marília com o curso básico de mandarim, o mesmo que já está sendo oferecido em São Paulo.
Resultado de um convênio de cooperação entre a Unesp e o governo da República Popular da China, em parceria com a Universidade de Hubei, o Instituto Confúcio tem como objetivo promover o intercâmbio cultural com o Brasil, fomentar o ensino do mandarim e ajudar a compreender a China contemporânea.
Focado na conversação e na escrita (incluindo ideogramas), o curso é dividido em três módulos básicos, que duram cinco meses, com 40 horas cada. As aulas acontecem uma vez por semana, com duas opções de horário: às segundas-feiras, das 19h às 21h e às quintas-feiras das 15h às 17h. São apenas 10 alunos por turma. A taxa de matrícula é de R$ 50 e o módulo pode ser pago em cinco parcelas de R$ 100.
O curso será ministrado na Fundepe (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão), na Av. Vicente Ferreira, nº 1346, em Marília.
Reservas e inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3311-9500 ou pelo site www.fundepe.com. Para mais informações sobre o Instituto Confúcio na Unesp, visite o site: www.institutoconfucio.unesp.br.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp e Instituto Confúcio na Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br