Clientes
Universidade do Livro promove curso de extensão sobre o livro como negócio e produto
Aug 27, 2009
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove nos meses de setembro a novembro o curso de extensão em Edição: o livro como negócio e produto. O curso tem como objetivo tornar os participantes aptos a gerir seus negócios, como proprietários, gerentes administrativos ou editoriais, através do conhecimento do mercado tanto nos aspectos mais gerais como específicos: financeiros, produtivos e comerciais.
Com 40 vagas disponíveis e uma carga horária de 130 horas, Edição: o livro como negócio e produto é dividido em quatro blocos de estudo, que abrangem todos os segmentos da cadeia produtiva.
As aulas começam no dia 15 de setembro e serão ministradas às terças e quartas, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3242-9555. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Drielle Sá | [email protected]
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.twitter.com/pluricom | www.pluricom.com.br