Clientes
Duas semanas de aula grátis de língua chinesa no Instituto Confúcio na Unesp
Feb 25, 2010
O semestre letivo começa na próxima semana, mas quem quiser pode experimentar duas semanas de aula grátis
A China é hoje o maior parceiro comercial do Brasil. Além disso, a língua chinesa é a mais falada no mundo. Conhecer e dominar o idioma é um diferencial competitivo para quem busca novas oportunidades na carreira. E, agora, atingir esse objetivo está mais acessível. O Instituto Confúcio na Unesp, órgão oficial do Ministério da Educação da China no Brasil, inicia novas turmas, em diversos horários.
Com metodologia de ensino especialmente desenvolvida para brasileiros, o curso do Instituto Confúcio na Unesp está estruturado nos níveis básico, intermediário e avançado, cada um com dois módulos semestrais de 60 horas/aula. São duas aulas por semana, com duração de uma hora e meia cada.
Para os iniciantes, há turmas das 7h30 às 9h, das 17h às 18h30 e das 19h às 20h30, às segundas e quartas ou terças e quintas. Para quem prefere concentrar as aulas no sábado, a duração é de três horas. O investimento é de R$ 100 por mês.
Os alunos contam também com atividades culturais, palestras, cursos paralelos e seminários sobre o ambiente de negócios na China, além de laboratório de idiomas e biblioteca com variado acervo de publicações.
Aulas grátis – O Instituto Confúcio na Unesp oferece duas semanas de aulas grátis, incluindo, além da língua chinesa (mandarim), atividades culturais, como a exibição de filmes, cerimônia do chá e variedades da cultura chinesa.
As aulas acontecem na sede do Instituto Confúcio na Unesp, na Praça da Sé, 108 – 4º andar, no centro da capital paulista, em frente ao metrô.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3107-2943, e-mail [email protected] ou www.institutoconfucio.unesp.br
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp e do Instituto Confúcio na Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Carolina Abrahão | [email protected]
Karine Bastida | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.twitter.com/pluricom | www.pluricom.com.br