Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2010 06 Universidade do Livro divulga programação para as férias de julho

Clientes

Universidade do Livro divulga programação para as férias de julho

Jun 17, 2010

A Universidade do Livro, da Fundação Editora da Unesp, divulga sua programação para o mês de julho. São cursos destinados a profissionais e futuros profissionais do mercado editorial, de comunicação, jornalismo e marketing interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos.

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

Assessoria de imprensa para o mercado editorial
Objetivos: Fornecer subsídios para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais junto à imprensa geral e especializada, abordando as diferentes características de cada mídia, as dificuldades e as ferramentas para obtenção de resultados positivos.
Docente: Katia Saisi
Quando: 1º, 6 e 8 de julho, das 18h30 às 21h30 - carga horária: 9 horas
Investimento: R$ 343 (R$ 274 para sócios e estudantes)

Preparação e revisão: o trabalho com o texto
Objetivos:  Conhecimento e desenvolvimento da prática de preparação/copidesque e revisão de textos para publicação. Apresentação e discussão de técnicas de trabalho com o texto. Discussão do trabalho do copidesque/revisor.
Docente: Ibraíma Dafonte Tavares
Quando: 5, 7, 12 e 14 de julho, das 18h às 21h - carga horária: 12 horas
Investimento: R$ 358 (R$ 286 para sócios e estudantes)
Obs.: Iscrições em lista de espera

O "passo a passo" da produção editorial: acompanhamento dos trabalhos de edição do livro
Objetivos:  Acompanhar, etapa por etapa, o trabalho de edição do livro na sua fase de produção. Otimizar este trabalho assim como prever todos os detalhes, dificuldades e soluções.
Docente: Laura Bacellar
Quando: 13, 15, 20 e 22 de julho, das 18h às 21h - carga horária: 12 horas
Investimento: R$ 358 (R$ 286 para sócios e estudantes)

Plano de marketing editorial: campanhas, estratégias e comunicação
Objetivos:  Proporcionar ao participante do curso um espaço para discussão sobre o mercado editorial além de orientar na confecção de planejamentos estratégicos de marketing no que tange a questões conceituais e práticas.
Docente: Maria José Rosolino
Quando: 28 a 30 de julho, das 18h30 às 21h30 - carga horária: 9 horas
Investimento: R$ 343 (R$ 274 para sócios e estudantes)

Os cursos acontecem na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo). Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

_______________________________________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bianka Saccoman | [email protected]
Cíntia Moraes | [email protected]
Diego Pontes | [email protected]
Karine Bastida | [email protected]
Mayara Monteiro | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom