Clientes
Editora Unesp investe em comunicação estratégica
Sep 16, 2015
Diante dos novos desafios que o mercado editorial apresenta, a Editora Unesp acaba de adotar uma nova estratégia de comunicação com seus diversos públicos, contratando a Pluricom Comunicação Integrada para gerir a área de marketing e comunicação da empresa.
A Pluricom já foi a responsável pela assessoria de imprensa da Editora Unesp no período de 2003 a 2011, quando a casa editorial optou por internalizar os serviços. Segundo o diretor presidente da Editora, Jézio Gutierre, “a marca da Editora Unesp já está consolidada como excelência acadêmica, mas precisamos ampliar as frentes de atuação, baseados numa sólida análise dos potenciais de mercado”.
Nesse sentido, a diversificada experiência da Pluricom tanto no mercado editorial como em outras áreas foi o diferencial para sua escolha como responsável para traçar uma análise da situação e buscar formas de incrementar sua presença no mercado. “Nosso principal objetivo é que a credibilidade da Editora Unesp como editora acadêmica possa ser transferida para outros públicos, otimizando recursos como mídias sociais e convergência midiática”, explica Katia Saisi, diretora executiva da Pluricom.
Relacionamento com a imprensa – De imediato, o relacionamento com a imprensa será feito diretamente pela Pluricom, com os seguintes profissionais:
Katia Saisi | [email protected]
Bianka
Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Mais informações sobre a Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br
Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br
| www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom