Clientes
Universidade do Livro promove curso de Customer Service
Sep 01, 2016
Líder de operações logísticas especializadas em mercado editorial, Gustavo Barbosa apresenta, de 14 a 16 de setembro de 2016, como identificar aspectos que contribuem para promover a satisfação do cliente
O atendimento ao cliente envolve e é de responsabilidade de todas as áreas e colaboradores de uma empresa, e cada interação entre eles é uma excelente oportunidade para compreender suas necessidades e expectativas. Para compartilhar os conceitos de serviço ao cliente, a Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, realiza pela primeira vez o curso Customer service: entendendo e atendendo o seu cliente.
Ao longo de 9 horas/aula, Gustavo Barbosa mostra como desenvolver e aperfeiçoar o conhecimento para que os profissionais que interagem com os clientes entendam seu papel e o impacto que as interações provocam na sua satisfação. O líder de operações logísticas também auxilia os participantes a criar e desenvolver uma política de atendimento que esteja alinhada com a estratégia da companhia e a expectativa do cliente.
Destinadas a profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, estudantes, empreendedores e futuros empreendedores, profissionais e futuros profissionais de editoras e demais interessados, as aulas acontecem de 14 a 16 de setembro de 2016, das 18h30 às 21h30, na sede da Universidade do Livro. O investimento é de R$ 450,00 (R$ 360,00 para estudantes em geral, profissionais da Unesp e do mercado editorial), com inscrições até 14 de setembro de 2016.
Sobre o docente - Gustavo Barbosa é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral) e especialização em Logística (Unicamp). Atuou nas áreas de Customer Service, Distribuição e Transporte de empresas de grande porte, e recentemente atua na liderança de Operações Logísticas especializadas no mercado editorial.
Customer service: entendendo e atendendo o seu cliente
Data: 14 a 16 de setembro de 2016
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 9 horas
Inscrições até: 14/09/2016 às 15h30.
Investimento: R$ 450,00 (R$ 360,00 para estudantes, profissionais da Unesp e do mercado editorial)
Local: Universidade do Livro - Praça da Sé, 108, 7º andar (esquina com rua Benjamin Constant) – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: [email protected]
Clique aqui para mais informações e inscrições on-line.
Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis em: www.editoraunesp.com.br/unil
Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br
| www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom