Clientes
Grupo de teatro guarulhense faz leitura dramática de obra de Emílio Boechat
Jun 19, 2013
Coletivo Assim interpreta a peça 'Três mulheres baixas', na terceira edição do programa Leituras Dramáticas, que acontece na próxima terça-feira, 25 de junho, na Biblioteca Monteiro Lobato.
Na próxima semana, o programa Leituras Dramáticas recebe o Coletivo Assim, grupo de mulheres artistas de Guarulhos (na foto), para interpretar a peça Três mulheres baixas, do dramaturgo brasileiro Emílio Boechat, autor de vários roteiros de novelas e filmes. A leitura será feita pelas atrizes Aline Fonseca, Juh Araujo e Renata Konsso.
A peça mostra a relação entre três mulheres (Ginger, Serena e Jussara) no auge da decadência de suas vidas. Por meio de jogos sujos, disfarces, muita ironia e um humor sombrio, elas partilham histórias e provocações num ambiente em que tudo pode não ser o que parece...
Para o curador Sandro Coimbra, o programa Leituras Dramáticas está fortalecendo a produção teatral de Guarulhos e favorecendo a interação com a comunidade, uma vez que após a leitura do texto, é aberto espaço para debate, mediado pelo mestre em Filosofia, Jean Gaspar.
A terceira edição do programa Leituras Dramáticas acontece no dia 25 de junho, terça-feira, na Biblioteca Monteiro Lobato. O programa Leituras Dramáticas é gratuito, aberto à população em geral, com uma edição mensal, sempre na última terça-feira de cada mês. O próximo encontro acontece no dia 30 de julho.
Leituras Dramáticas – Três mulheres baixas, de Emílio Boechat
Data: 25 de junho, às 20h
Local: Biblioteca Monteiro Lobato – Rua João Gonçalves, 439 – Centro
Fone: 2087-6900
Gratuito
Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Robert Badou | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom