Clientes
Candidatura de Bivar expressa o desejo de mudança da política tributária
Aug 11, 2006
Luciano Bivar demonstrou, em entrevista ao Jornal Nacional, que a sua candidatura é a única capaz de promover uma verdadeira renovação do cenário econômico, alterando o quadro atual onde a república fiscalista acaba com a classe produtora.
O candidato à Presidência da República pelo PSL disse que sua candidatura representa o contribuinte brasileiro e expressa o desejo de mudança da política econômica do governo.
Luciano Bivar explicou como a implantação do Imposto Único vai substituir todos os dez impostos federais, como o Imposto de Renda, o IPI, em uma alíquota única de 3,4% nas transações financeiras. “O melhor disso é que teremos um desdobramento social muito grande. Vamos trazer metade da população brasileira, que está na informalidade, para a formalidade”, afirmou Bivar.
O candidato apresentou também a sua proposta de implantação de mini-quartéis nas favelas como uma forma de trazer de volta a presença do Estado e de reduzir a criminalidade. “A população humilde que vive nas favelas, que são 99% de pessoas dignas, está muito preocupada, porque não sentem a presença do Estado, só do crime organizado”, explicou Bivar.