Clientes
Bivar recebe documento da CNI sobre crescimento econômico e comenta pontos em comum
Sep 26, 2006
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Luciano Bivar, recebeu nesta quarta-feira (28 de setembro) do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, o documento Crescimento – a visão da indústria.
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Luciano Bivar, recebeu nesta quarta-feira, 28 de setembro, do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, o documento Crescimento – a visão da indústria.
O estudo da CNI com propostas para o crescimento econômico brasileiro foi elaborado com a participação das federações estaduais de indústria, associações setoriais e mais de mil sindicatos patronais em todo o País.
Entre as principais propostas apresentadas pelos industriais estão a redução do gasto público, reforma tributária, deburocratização e investimentos em infra-estrutura. Esses temas coincidem na maior parte dos pontos com a visão expressa no programa de governo do PSL para a presidência.
Em São Paulo, onde faz campanha eleitoral, Luciano Bivar comentou a visão dos empresários expressa no documento: “o tamanho do Estado e da carga tributária são os principais entraves para o desenvolvimento do Brasil, e os industriais têm toda a consciência disso, como está expresso no documento”, afirmou. “Nossa campanha” – prosseguiu Bivar – “é a única que encara esse problema, com a proposta de adoção do Imposto Único Federal”.
Durante toda sua campanha, o candidato do PSL vem enfatizando a questão fiscal, com uma arrecadação que está na casa de 40% do PIB, como o principal fator que faz o Brasil crescer menos do que os demais países emergentes.
Assessoria de Imprensa de Luciano Bivar:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Renata Franco | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br