Clientes
Publicitárias lançam a Maria Pechincha
Aug 15, 2011
Três colegas de faculdade se encontram após 5 anos de formadas e criam projeto empreendedor: um site de compras coletivas com diferencial no serviço prestado
Elas se conhecem desde o primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi. Desde então são amigas, mesmo que quando formadas cada uma tenha tomado um rumo profissional diferente, com passagens por agências de publicidade e assessorias de comunicação. Da amizade e da experiência acumulada nasceu a ideia de criarem a própria empresa, oferecendo um diferencial competitivo em relação a outros tantos concorrentes que existem no mercado: a Maria Pechincha, um site de compras coletivas, que objetiva não apenas oferecer a melhor oferta, em termos de preço, mas sobretudo garantir ao cliente a qualidade dos produtos e serviços prestados.
Segundo Tassili Dias, 32 anos, diretora comercial da empresa, “nosso objetivo é buscar permanentemente atender as necessidades dos clientes, oferecendo ofertas sortidas em diferentes segmentos”. Os descontos são, no mínimo, de 50% para o cliente final. Para Edilaine Navarro, 27 anos, diretora de criação, “além de ser um site de fácil navegação, a Maria Pechincha também está nas redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, para incrementar a comunicação com os nossos parceiros e clientes.
“Outro diferencial da Maria Pechincha está em seu atendimento online, em que o cliente pode manifestar suas demandas, críticas e sugestões”, explica Larissa Barbera, 27 anos, diretora administrativa. A Maria Pechincha conta também com o sistema PagSeguro o que garante a segurança da compra efetuada pela internet. “Com esse sistema, o usuário pode comprar à vista, por boleto ou cartão de crédito, ou ainda parcelar sua compra”, explica.
Para os parceiros comerciais, há também vantagens: sete dias de exposição de sua oferta, sendo as primeiras 24 horas com destaque, risco financeiro zero, segmentação de público-alvo, pagamento integral em 30 dias após conclusão da oferta, aquisição do mailing de compradores da oferta para futuras ações de marketing, e a possibilidade de alavancar as vendas nos períodos mais fracos.
O endereço da Maria Pechincha é www.mariapechincha.com.br
Assessoria de imprensa da Maria Pechincha:
Pluricom Comunicação Integrada
Katia Saisi | [email protected]
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom