Clientes
Pluricom adere ao Twitter para estreitar relacionamento com jornalistas e parceiros
Aug 05, 2009
A Pluricom Comunicação Integrada acaba de criar sua página no Twitter, rede social que abriga postagens de microtextos (com até 140 caracteres) para aproximar-se ainda mais de quem precisa de informações em tempo real, como jornalistas e parceiros interessados nas notícias dos clientes da empresa.
Além de informações sobre lançamentos, eventos e ações das empresas para quem a Pluricom faz assessoria de imprensa, seus twitts também abordam assuntos sobre o mercado editorial e de comunicação. “No site da empresa já há o Fórum Pluricom, um espaço destinado a artigos de maior fôlego sobre temas relacionados à comunicação e imprensa”, explica Katia Saisi, diretora da empresa. “Mas pelo Twitter, queremos incrementar esse debate, às vezes restrito aos meios acadêmicos.” Os twitts de ontem (terça, 4 de agosto), por exemplo, traziam dicas de livros, informações sobre exibição gratuita de cinema chinês que acontece hoje, uma palestra com o ‘papa’ das novas mídias Lev Manovich na próxima semana , uma pesquisa sobre como os jornalistas usam o twitter, um Congresso de Comunicação e Política que será realizado neste ano em São Paulo. “Há até mesmo espaço para informações sobre concursos e oportunidades para profissionais da área de comunicação e ciências sociais”.
Para seguir a página da Pluricom no Twitter, basta acessar www.twitter.com/pluricom e clicar em followers (seguidores), para acompanhar as postagens.
Pluricom Comunicação Integrada
Diretores:
Carlos Sandano | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.twitter.com/pluricom | www.pluricom.com.br